sábado, 13 de agosto de 2011

Bem-vind@s

Olá a todo(a)s. Sejam muito bem-vindo(a)s!

O meu nome é Eugénia Ramiro e, nos meus tempos livres, gosto de fazer trabalhos de Artes Decorativas, os quais me dão imenso gozo realizar. Impulsionada por uma amiga, eis-me a partilhar convosco o resultado do meu trabalho, que submeto à vossa apreciação e crítica.

Em tom de brincadeira, denominei este meu passatempo como "ECA-Produtos", representando a sigla ECA a designação EugéniaCaixasArtes.

Não sendo o objectivo primordial, mas uma possibilidade real e desejável, sobretudo pelo prazer de saber que os meus trabalhos poderão fazer alguém feliz, também realizo trabalhos para vender (criações minhas ou produtos a pedido). Deste modo, poderão encontrar neste espaço, em permanente actualização, alguns dos meus trabalhos já acabados ou semi-acabados (dado serem personalizáveis), assim como algumas matérias-primas (madeiras, padrões, texturas, cores...) para que possam inspirar-se (e inspirar-me) e idealizar o objecto que gostariam que vos criasse. Para além dos produtos apresentados, existem múltiplas possibilidades; o limite é o Céu, por isso asas à imaginação...

Obrigada pela vossa visita.

Eugénia Ramiro

Informações e encomendas: ecaprodutos@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário